QUEM SOMOS

Cohama-Maranhão-10.jpg

Profissionalizar e transformar o segmento pet brasileiro em uma rede de negócios com operação própria completa que beneficia empresários, clientes e animais. É a nossa missão!

GRUPO BRASILPET

Iniciamos nossa operação em Maio de 2014, abrindo 2 lojas próprias com a bandeira Petland na cidade de São Paulo.

A Petland é uma marca americana, fundada em 1967, no Estado de Ohio. A operação está presente em 19 países e tem a Brasil Pet como detentora de todos os direitos da marca no Brasil.

A partir de Dezembro de 2014, iniciamos a comercialização de franquias, com o objetivo de ser um agente de transformação no mercado e foco em lojas de pequeno e médio porte, ou mais carinhosamente chamando, as lojas de bairro.

Ao longo desses anos, abrimos lojas Petland em 18 Estados do Brasil e desenvolvemos lojas de outros formatos, além do modelo tradicional de loja de bairro. Temos algumas mega lojas, mais de uma dezena de lojas de médio porte, além de alguma operações em Shoppings Centers.

Com um modelo democrático, atuamos em todos os tipos de público, do A ao D.

Em 2018, já com mais de 60 lojas, fundamos a Dra. Mei – Rede de Clínicas Veterinária, com foco em prevenção.

A partir dai, iniciou-se um modelo de plataforma de negócios e foram criadas diversas outras verticais com o objetivo de oferecer soluções completas a todo o ecossistema do mercado Pet brasileiro, são elas

Geracao Pet - Holding_Prancheta 1.png
b0e99972-2a24-4902-a7e1-45eed5c48bf4.jfi

Com a visão de ser a maior rede organizada e profissionalizada de pet shops pequenos e médios do Brasil, por meio das lojas Petland e afiliadas, o Grupo Brasil Pet já conta com mais de 100 lojas da marca Petland Brasil, mais de 100 lojas afiliadas e em torno de 20 clínicas veterinárias da franquia Dra. Mei até 2020.

A meta é de atingir 2500 pontos de venda, entre Petland, Dra. Mei e lojas afiliadas, até o ano de 2026.

Com foco nesta conquista, o Grupo Brasil Pet cumpre o propósito de ser agente de consolidação do mercado pet no Brasil, transformando pequenos e médios comércios isolados em uma grande e poderosa rede de negócios, composta por pet shops franqueados, afiliados e clínicas veterinárias do grupo.

LIDERANÇA

RODRIGO.jpeg

Rodrigo Albuquerque

CEO - Brasil Pet

NICKSON.jpeg

Nickson Vilas Boas

Head - Dra. Mei

PAULO-BRAZ.jpeg

Paulo Braz

CFO - Brasil Pet

Tatiane Begnossi

Founder - Geração Pet

Marco Domingues

Founder - Geração Pet

Luciana Galera

Head de Op. - Brasil Pet

Dra. Cinthya Ugliara

Sócia - Dra. Mei

SEJA UM FRANQUEADO

Conte com o Grupo Brasil Pet para empreender o segmento pet com máxima segurança e certeza de lucratividade.

Diagnóstico do mercado em 2 mil visitas de campo

No período entre 2012 e 2020, foram feitas mais de 2 mil visitas físicas a diferentes pet shops do Brasil, nas capitais e cidades do interior, dentro de 17 estados. O diagnóstico desta pesquisa de campo foi de um mercado bilionário, porém, sem qualquer organização em rede, como a Brasil Pet implantou, possibilitando investimentos com retorno garantido e bons ganhos mercadológicos, tanto de qualidade quanto em economia, sem contar com a representatividade de classe.

Diante do cenário de um mercado fragmentado, o Grupo Brasil Pet, detentor de todas as marcas criadas para operacionalizar o segmento pet de maneira interligada e funcional, passou a desenvolver uma estratégia de melhoria no setor e aos negócios individuais.

Com um programa de afiliados e estes seis anos de operação das franquias no Brasil, a holding Brasil Pet passou a ser detentora das marcas: Petland Brasil; Dra. Mei; Geração Pet; Geração Pet Programa Afiliados; 100% Pet; além da Pet Choice, que é a marca própria de produtos do grupo, com qualidade compatível às principais líderes de mercado. Entre os produtos Pet Choice, distribuídos pela Logland, estão coleiras, areias, linha soft care baby e linha pet spa.

Também fazem parte do grupo a Logland, que é o centro de distribuição exclusivo para as marcas do grupo; a Pet Booking, plataforma de marketplace para agendamento online de serviços e o BrasilPet Pay, banco digital próprio.

O grupo conta ainda com a Universidade Brasil Pet Digital, criada para fornecer treinamentos técnicos, sobre o negócio e de gestão para os franqueados.

Tudo para que o franqueado possa realizar a melhor gestão e oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Para participar de um grande mercado e crescer com ele é preciso estar com os grandes e também pensar grande.

Mais informações sobre o mercado pet