NOSSAS MARCAS

GERAIS_PETLAND.JPG
1/6

PETLAND

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a marca Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. No início da década de 70, a empresa iniciou seu processo de expansão por franquias, a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países, inclusive com 100 lojas no Brasil, após apenas 6 anos de operação.

Além de oferecer uma nova experiência de compras, entre os diferenciais da marca estão os ambientes de socialização, espaços que permitem aos clientes interagir com os animais, como cães, gatos, roedores e coelhos; e o modelo de atendimento, que é focado em transmitir informação direcionada a todos os visitantes da rede.

Com esses dois fortes pilares da marca americana (experiência de compra e transmissão de informação), a Petland expandiu rápido no Brasil. Outra característica marcante da rede é a capacidade de ser bastante competitiva em preços e muito engajada com as causas sociais.

Em parceria com cerca de 40 ongs ligadas à adoção de cães e gatos, a Petland oferece diversos serviços e produtos para alimentação, acessórios, medicamentos, uso veterinário, banho & tosa e filhotes.

 

DRA. MEI

A rede de clínicas veterinárias Dra. Mei, franquia do Grupo Brasil Pet, é um modelo de negócio que valoriza a Medicina Veterinária preventiva de forma democrática e com preço justo, sendo acessível a toda população. A empresa trouxe profissionalização ao mercado pet e atenção devida à saúde animal.

 

O atendimento é baseado em cinco princípios de extrema importância: agendamento, medicina veterinária preventiva, tecnologia, responsabilidade social e preço justo.

A primeira unidade Dra. Mei foi inaugurada no bairro da Mooca, em São Paulo e, o sucesso do modelo de negócio foi tão grande que, em pouco mais de um ano, a rede já conta com 15 lojas.

Nossa missão, com esta rede de franquias, é democratizar o acesso à medicina veterinária de qualidade.

DRA_MEI_2-2.JPG
 
1/3

GERAÇÃO PET

AFILIADOS

O Grupo Brasil Pet criou o projeto de afiliados dentro da Geração Pet, empresa dedicada à criação de produtos e serviços para animais de estimação, com diversas ações e iniciativas pensadas em proporcionar uma excelente qualidade de vida aos pets e suas famílias. O Geração Pet Afiliados nasceu durante a pandemia da Covid-19, com o objetivo de ajudar os microempresários na gestão do negócio por meio de mentoria e revenda de produtos.

Entre as frentes trabalhadas pela Geração Pet estão o e-commerce Geração Pet, que é o Pet Shop Online especializado na curadoria de produtos para cães e gatos; o Marketplace, com a venda nos principais canais de venda do Brasil (B2W, CNova, Walmart, Mercado livre) e o blog com conteúdo especializado em cães e gatos.

A Geração pet Afiliados é uma delas, pensando na rede de empreendedores digitais sonhadores e apaixonados por marketing de afiliados.

 
 

GERAÇÃO PET

MARKETPLACE

Geração Pet, e-commerce do Grupo Brasil Pet, é o quarto pet shop online de maior relevância do Brasil, totalmente especializado na curadoria e ofertas de produtos para cães e gatos. No mercado desde 2013, a empresa conta com mais de 90 mil clientes e 70 mil pedidos entregues em todo o país.

Entre as categorias de produtos estão: alimentação, farmácia, higiene, brinquedo, passeio e boutique. Na área da alimentação, há linhas específicas para cães e gatos, entre elas: rações, produtos para alimentação natural, petiscos, suplementos alimentares e acessórios para as refeições. São mais de 50 marcas parceiras comercializadas.

SEJA UM FRANQUEADO

Conte com o Grupo Brasil Pet para empreender no segmento pet com máxima segurança e certeza de lucratividade.

 
 
cama-petchoice
cama-petchoice

tapete-petchoice
tapete-petchoice

peitorais-petchoice
peitorais-petchoice

cama-petchoice
cama-petchoice

1/6

PETCHOICE

A Pet Choice é a marca própria de produtos do Grupo Brasil Pet, que traz benefícios de exclusividade, preços acessíveis e melhores margens de lucro aos franqueados e afiliados da rede.

Os produtos possuem qualidade compatível aos principais líderes de mercado, muitas vezes sendo fabricados na mesma indústria. São 9 categorias de produtos Pet Choice, distribuídos pela empresa Logland, entre eles estão as coleiras, areias para gatos, tapete higiênico, ossinhos, linha soft care baby e linha pet spa.

Parte de sua venda tem um percentual revertido à ONG de animais AILA (Aliança Internacional do Animal).

SEJA UM FRANQUEADO

Conte com o Grupo Brasil Pet para empreender no segmento pet com máxima segurança e certeza de lucratividade.

 

BRASILPET PAY

O Grupo Brasil Pet lançou recentemente o Pet Pay, um banco digital próprio, criado com o objetivo de reduzir a taxa de parcelamento para franqueados e afiliados e dar até 180 dias para iniciar os pagamentos.

Com ele, todos os membros da rede podem trabalhar melhor suas vendas, margem de lucro e investimento. O serviço é mais uma forma criada pelo grupo para auxiliar os empreendedores na gestão dos seus negócios.

Depositphotos_49932955_xl-2015.webp
 

CONTATO

O Grupo Brasil Pet foi criado com a missão de transformar o segmento pet brasileiro, que está entre os principais mercados globais do mundo, movimentando mais de R$ 14 bilhões. Dados divulgados pelo Instituto Pet Brasil.

Fique pro dentro das notícias do mercado pet